sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ANO de 2016 o que esperamos!

Qual a expectativa do ano de 2016 para os brasileiros.

O ano de 2015 foi de muitas crises em diversos setores no nosso país, econômico, social, cultural e o que deixou todos muito insatisfeitos foi a crise politica, o que fez com que o povo brasileiro fizesse diversos protestos para demonstrar a indignação.
Qual será a expectativa para o ano de 2016 para nós os brasileiros na economia, saúde, educação, segurança e habitação.
Esse ano para os municípios será de eleição para prefeitos e vereadores, será que continuaremos a ouvir promessas de que o país terá uma melhora como em todo ano político que será priorizado a saúde, educação, habitação e segurança.
Na saúde: o SUS poderia ter um atendimento mais humanizado, as pessoas se colocarem umas no lugar das outras sabendo que todos nos somos dependentes uns dos outros.
Os governantes municipais, estatuais e federais, poderiam dar condição de trabalho melhor aos profissionais da saúde, para que seja feito um atendimento de ponta e são muitos brasileiros sem condições financeiras para ter um plano de saúde e os hospitais lotados ou fechados por falta de recursos para dar andamento no atendimento qualificado.
Na Educação: os profissionais de educação não estão sendo respeitados de acordo com sua função, deveremos pensar que somos o que somos são por causa de um professor que dedicou seu tempo para planejar, escrever e doar seu conhecimento para que se leia e escreva com perfeição e que sejamos cidadãos dignos e capazes de crescer em todos os setores da vida.
Na Habitação: Será que todos os brasileiros tem um lar adequado e digno para se abrigar???
E a segurança somos reféns de grades em nossas casas e as pessoas de má índole que roubam e matam por pouca coisa estão soltas camuflados como cidadãos de bem.
Ah! esqueci o desemprego com tantos pais e mães sem poder alimentar de forma digna seus filhos, porque estamos pagando a conta de um país descontrolado com suas próprias contas e responsabilidades.
E agora o que podemos esperar do ano de 2016???

Nenhum comentário:

Postar um comentário